Mariana e Jairo, casamento, Rio de Janeiro – RJ

Foram poucas horas juntos para fazer o ensaio do casal na Ilha Fiscal e a amizade já surgiu. Momento muito divertido onde eu posso conhecer mais da história, da afinidade e observar antes de tudo os melhores ângulos do casal que depois passarei longo tempo fotografando no dia do evento, fora outros editando as fotos. Sempre que possível recomendo um pequeno ensaio como esse, é uma memória para a vida toda e pura diversão! Mas chegou o dia do casamento enfim…

…e não poderia ser menos divertido! Além do tanto de emoção da cerimônia que teria consumido uma caixa inteira de lenços de papel só para a noiva. Nem falei dos pais, padrinhos…

Lindo de ver! Assim são Mariana e Jairo. A minha memória do nosso tempo juntos é que esse casal não caminha, eles levitam lado-a-lado, tamanha doçura e amizade, carinho e respeito um pelo outro.

O making of no Othon foi perfeito, a “sereia” Mariana ficou pronta e linda a tempo de fazermos algumas fotos no hotel dourado. A Quinta do Chapecó foi o cenário do evento em si, lá tudo correndo bem tranquilo, com a bela cerimônia emoldurada pelos amigos do Jairo, oficiais da Marinha como ele, dando o toque de beleza da clássica saída do casal com as espadas cruzadas. Os 2 celebrantes ajudaram bastante para as muitas lágrimas que não paravam… nossa! Como está fácil escrever sobre esse dia!

A festa foi consequência natural, animada até o fim, uma delícia, todo mundo dançando sem parar!

Parabéns ao casal mais uma vez e obrigado pela honra de ter sido escolhido para registrar esse dia.

Vamos às fotos!

0291marianajairo

0093marianajairo

0014marianajairo

0028marianajairo

0049marianajairo

0088marianajairo

0174marianajairo

0491marianajairo

0224marianajairo

0486marianajairo

0144marianajairo

0378marianajairo

0366marianajairo

0281marianajairo

0251marianajairo

0673marianajairo

0657marianajairo

0619marianajairo

0614marianajairo

0522marianajairo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *