Fotografia Casamento Rio de Janeiro – Karen e Reynaldo

por: / 14 de julho de 2011 / Categoria: Blog / Tags: , / 3 comentários

Casamento Karen e ReynaldoKaren estava solteira, uma amiga insistente queria apresentar um amigo para ela. Depois de resistir por algum tempo, ela saiu com a amiga para encontrar com o tal amigo. As duas ali sentadas no restaurante, entra um rapaz que chama muito a atenção de Karen e ela diz: não sei do seu amigo, mas o homem da minha vida acabou de entrar por aquela porta! Era Reynaldo. O Rey. E era ele mesmo o amigo a ser apresentado…

Slideshow no ar!!! Entre…

http://www.pinnolafotografia.com.br/karenrey/index.html

Essa história me tocou bastante por diversos motivos, entre eles o fato de eu não acreditar nem uma gotinha em coincidências, nada é ao acaso. E essa bela história mais do que comprova isso!

Karen e Reynaldo foram abençoados com uma noite linda, que contrariou as previsões do tempo até o dia anterior que ainda estava dando chuva! Nada é impossível e o casal apostou na bela cerimônia budista que seria celebrada ao ar livre. Foi lindo demais! Uma cerimônia budista escolhida também não ao acaso, mas por ser a tradição religiosa deles.

Pouco ainda se conhece do budismo e sua essência no ocidente. É difícil para a cultura ocidental compreender tamanha simplicidade. E não confundir simplicidade com pobreza, nem abrir mão de tudo por uma vida religiosa. Nada a ver mesmo, pois o grande desafio é estar em contato com nossa essência divina, seja por qualquer caminho religioso que a pessoa escolha ou mesmo sem religião alguma isso é possível sim. Não é preciso fugir da realidade cotidiana, casar, ter filhos (e a Karen tem uma filha linda) se assim desejar e ser o melhor possível para o meio em que se vive. A coletividade sempre deve andar na frente do indivíduo. Isso simplifica qualquer questão e destrói o que há de pior na humanidade, o ego que se acha mais importante do que tudo e todos.

Karen e Reynaldo já compreenderam isso e seguem um caminho de luz, de amor ao outro, qualquer que seja esse outro. A cerimônia foi emocionante, poética e simbólica e só confirmou o pouco que eu já sabia sobre ele.

O Recanto do Barão tremeu depois de tanta paz budista (rs…). Logo no começo da festa rolou a comemoração do aniversário do Reynaldo. Grande idéia fazer essa surpresa para ele: o bolo depois da meia-noite!

Foi realmente difícil para o Alexandre Cariello, super DJ da festa, ter que parar o som porque a galera queria ir até de manhã! E merecia mesmo, por esse casal muito querido. Agradeço demais o carinho e a atenção deles desde o começo, quando veio a família toda me visitar e logo nos demos muito bem. Durante a visita ao Recanto do Barão meses atrás, nossas afinidades saltaram em questão de minutos.

No dia do evento, cheguei bem cedo como sempre para o making of e pude interagir mais, conhecer melhor a mãe da Karen, uma pessoa especial que explica boa parte do porquê a Karen é essa pessoa tão bacana! Muito obrigado pelo carinho também, Vivi!

Uma pequena prévia das fotos que logo será acompanhada do slideshow!
casamento 1

casamento 2

casamento 3

casamento 4

casamento 5

casamento 6

casamento 7

casamento 8

casamento 9

casamento 10

casamento 11

casamento 12

casamento 13

casamento 14

casamento 15

Ficha técnica:
Fotos: Pinnola Fotografia, André Pinnola e Alexandre Brum
Casa de Festas: Recanto do Barão (Santa Teresa)
Decoração: Liliane Cariello
Iluminação: Alexandre Cariello
Buffet: Bloise Buffet
Vestido da noiva/véu/grinalda: Só a Rigor/Ana Carla Calito
Traje do noivo: Só a Rigor
Trajes dos padrinhos: cidem noivo
DJ: Alexandre Cariello
Filmagem: Carlos Veras
Alianças: Jose Mello Giangrandi
Bem-casados/doces: Elvira Bonna, Louzieh, Ana Foster e Fabiana D’Angelo
Open Bar: Bloise
Maquiagem/cabelo: Ana Carla Carlito (Prontas para dizer sim Noivas)
Banda:  Athamis Vellozo
Celebrante: Lilah (civil) e Paulo Roberto (budista)
Móveis e Lounge: liliane Cariello
Convites: Kasa dos Convites

Compartilhe!Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+
About the author
3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *