Depoimento de casais

Casamento – Milene e Robson

Depoimento casal

Nosso casamento foi todo planejado a distância, já que o sonho de casar na praia era impossível de ser realizado no Mato Grosso, onde morávamos!! Além disso, ambos somos biólogos, eu estava terminando o mestrado, vivia no meio do mato, e ele trabalhando também em campo, tudo que tínhamos era uma rara internet de hotel!!!

Encontramos a praia, o buffet, Dj, padre, cerimonial, decoração.. e o André, tudo pela internet. Muitas pessoas ficavam chocadas com a nossa “coragem” em fechar negócio sem nem conhecer o serviço, ou saber se era algo legítimo. Pra ser sincera, eu tive um pouco de medo algumas vezes, em levar um golpe de quase todos, exceto do fotógrafo. O dia em que encontrei o site do André, e vi aquelas fotos incríveis, cheia de emoção, sem falsidade, espontâneas (como queríamos), tive certeza de que era ele que eu queria registrando esse momento tão importante, pensei que um trabalho tão lindo não podia ser fingimento, ou golpe.

casamento-ubatuba
Bom, tudo deu certo, a comida, a festa, a cerimônia, o clima (nem uma gota de chuva, em Ubatuba, mais conhecida como Ubachuva), e as fotos.. Ah!! As fotos!! Fomos conhecer o André apenas no dia do casamento! Nos demos bem logo de cara, afinal, além de um grande artista ele é uma pessoa incrível, com grande sensibilidade para compreender (em tão pouco tempo), um pouco da nossa personalidade, dos nossos gostos e desgostos, o que esperamos e transformar o nosso sonho em um momento eterno, em forma de fotografia.

Graças a esse artista maravilhoso, toda a beleza desse dia está registrada pra sempre. Todos os choros, as flores, a lua cheia, os “sim”, as risadas e até a noiva no ar, nas nuvens, onde eu estava naquele dia, agradecida por tudo, pela sorte de viver aquele momento, com a pessoa que escolhi, com minha família e todos meus amigos.

ensaio-trash-the-dress
Hoje, temos fotos daquele dia (e do trash the dress, que é tão a nossa cara) por toda a casa, em porta retrato, na geladeira, no mural de fotos, no celular, no computador, na minha mãe, na sogra, na madrinha, na avó… Graças a esse trabalho lindo, tenho maior orgulho de exibir esse dia, porque é como estar lá, de tanta emoção que ele captou. Não há uma pessoa sequer que veja as fotos, ou o álbum que não fique maravilhado.

Só tenho a te agradecer André, por nos permitir ser seus clientes, por nos capturar tão incrivelmente e nos possibilitar ter seu trabalho lindo na nossa parede, e, além disso, por hoje, ser nosso amigo, pois assim o considero!!

Obrigada por tudo, somos pura gratidão!!
Beijos
Milene e Robson


Casamento – Luana e Rafael

Depoimento casal

Cheguei ao André após uma extensa pesquisa na Internet. Por fim, selecionei três fotógrafos e marquei data e local para conhecer melhor o trabalho de cada um. O primeiro profissional “nos deu um bolo” e não apareceu. O André era o Segundo da lista. Fomos ao encontro dele e, aos poucos, a empatia aconteceu. O André transmite muita confiança e tranquilidade o que, na minha opinião, é fundamental. Devo ter sido a noiva mais chata que ele já teve. Quem me conhece sabe que odeio minhas fotos e me acho ZERO fotogênica (na minha foto de perfil do facebook estou de costas, rs).

Após algum tempo de conversa e depois de ver trabalhos anteriores feitos por ele, estava praticamente convencida a contratá-lo. Mas como ainda tínhamos o terceiro profissional saímos de lá e dissemos que entraríamos em contato. Ainda no elevador eu e Rafael nos olhamos e dissemos: é ele! Nem preciso dizer que no dia seguinte liguei pra ele e fechamos. Não sem deixar claro que ele teria um verdadeiro desafio, que era fazer com que me achasse bonita nas fotos. Lembro que ele me disse: não se preocupe, vou descobrir seu melhor ângulo. ensaio fotográfico Urca-RJ
Meses depois veio o ensaio. Foi um dia mágico, com uma luz perfeita!! Nos encontramos na Urca, fizemos as fotos (e aqui cabe uma observação: o André foi super paciente, procurou o melhor lugar, a luz ideal e nos deixou super tranquilos). Eu estava bem tensa na verdade. Imaginem o que é um ensaio fotográfico pra quem acha que não fica bem nas fotos… e terminamos num bar tomando chopp, comendo pizza e dando muitas risadas.
Em relação ao álbum do casamento era muito importante pra mim que as fotos não fossem posadas (exceto aquelas que não tem como ser diferente). Queria espontaneidade!
No dia ele chegou cedo e fotografou o making off. Como sempre super paciente, me transmitindo muita calma e tranquilidade.
Meu casamento seria no jardim e, na hora exata em que eu ia entrar, começou a chover. Ele ficou comigo o tempo todo, me acalmando e me distraindo.
Durante a cerimônia e a festa ele conseguiu captar, com muita sensibilidade, o que era fundamental pra nós.
As fotos ficaram incríveis!!!! Difícil mesmo foi escolher. Mas uma eu tinha certeza que tinha que entrar. O momento em que, no meio da festa, eu dei um abraço nele e o agradeci por estar registrando, com tanta alegria, o dia mais feliz da minha vida.casamento hotel santa teresa
André, quem mais saiu ganhando nesta história fomos eu e Rafael. Temos um registro mais que perfeito desse momento tão mágico, um amigo querido que vai ficar pra sempre e um fotógrafo SENSACIONAL pra fotografar as renovações de votos. Hahahaha.
Ansiosa com o trash the dress. E em 2019: Thailandia!! Não aceito não como resposta 🙂
Ah, e você cumpriu sua promessa! Tinhas razão: todo mundo tem um ângulo bom. A diferença está sempre em quem consegue enxergá-lo.
Beijos da Luana e do Rafael.
Sucesso sempre!